Galvão critica ausência do VAR após cotovelada em Raphinha: 'Vergonha'
O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, criticou a ausência do VAR após uma cotovelada do zagueiro Otamendi para cima do atacante Raphinha durante o primeiro tempo de Argentina x Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O argentino atingiu o brasileiro em uma disputa aos 33 minutos, mas saiu impune. Já Raphinha precisou levar cinco pontos na boca.
Logo após o lance, Galvão criticou o fato de a tecnologia não ter sinalizado a agressão para o árbitro de campo. Não houve sequer a marcação da falta.
"Ele [Otamendi] tem físico, protege muito bem a bola... Gente, olha isso aí, dá uma olhada. O que é isso? Isso é uma vergonha. O VAR tá aí pra quê?", criticou Galvão.
Vale destacar que não é possível afirmar que o árbitro de vídeo não revisou o lance. O VAR, no entanto, não apontou a agressão de Otamendi.
Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil enfrenta a Argentina em San Juan. O jogo é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.