Esposa de Abidal pede divórcio após suspeitas de agressão à jogadora do PSG
Hayet Abidal, esposa do ex-jogador do Barcelona Eric Abidal, pediu divórcio após as suspeitas de que o marido esteja envolvido no caso de agressão à jogadora do PSG Kheira Hamraoui.
Em entrevista ao canal 'Esport3', Jennifer Losada, advogada de Hayet, disse que a cliente está desgastada com as suspeitas sobre o marido. "Forçado pelas circunstâncias e descontente com o caso Hamraoui, Hayet Abidal entrará com pedido de divórcio em Barcelona".
De acordo com o jornal 'Le Monde', o número de telefone de Hamraoui estaria registrado no nome de Abidal. Os dois teriam vivido um romance entre 2018 e 2020, quando Abidal era diretor esportivo e Hamraoui jogava no clube catalão, o que faria da agressão uma espécie de vingança do ex-jogador. Em entrevista para o portal 'RMC', Olivier Martin, advogado de Abidal, disse que o ex-jogador não recebeu nenhuma intimação oficial e não entende como seu nome foi associado a este caso.
Entenda o caso
Até então, a suspeita da emboscada estava sobre Aminata Diallo, que atua pelo PSG e pela seleção francesa ao lado de Kheira Hamraoui. Diallo chegou a ser detida, mas foi liberada por falta de provas.
Hamraoui, vítima da emboscada no início de novembro, mostrou o hematoma na parte de trás da coxa, consequência das agressões que sofreu com barras de ferro por homens encapuzados. Agora, Abidal é o principal suspeito do ataque à jogadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.