Hamilton revela dor de estômago antes de treino no Qatar: 'Dia difícil'
Pole position do GP do Qatar, que acontece amanhã, o britânico Lewis Hamilton revelou que teve dores de estômago dias antes do treino classificatório de hoje.
Em entrevista logo depois de garantir o melhor tempo na sessão que definiu o grid de largada, o piloto garantiu que já se recuperou do problema.
"Ontem foi um dia muito difícil para nós, eu não estava me sentindo muito bem. [...] Não estava bem fisicamente, tive dores no estômago desde quarta-feira, mas melhorei e me sinto ótimo", disse o atleta da Mercedes.
Hamilton ainda agradeceu ao empenho da escuderia alemã pelo trabalho antes do treino classificatório - ele, que não havia sido o mais rápido nas sessões de ontem, superou Verstappen por 0,4 segundo no Q3 de hoje.
"Hoje tive que trabalhar bastante com os engenheiros, eles são espetaculares. Fizemos algumas mudanças e elas funcionaram. Agradeço por ter uma volta livre no fim, a pista é muito boa e rápida", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.