LeBron só foi excluído em duas partidas ao longo de 19 temporadas na NBA
LeBron James foi excluído ao agredir Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, ontem, em jogo da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos). Foi só a segunda exclusão do astro do Los Angeles Lakers em 19 temporada na liga.
A primeira vez que o atleta acabou expulso de uma partida da NBA ocorreu em novembro de 2017, em duelo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat. Na ocasião, o então jogador dos Cavs se revoltou com o árbitro Kane Fitzgerald após reclamar de uma suposta falta não marcada pela arbitragem e acabou excluído.
Já na partida de ontem, LeBron acertou o rosto de Stewart com a mão em disputa durante lance livre para o Pistons no terceiro quarto. O jogador dos Pistons precisou ser contido pelos companheiros de time. Ele ficou com o rosto ensanguentado. Os dois atletas foram excluídos da partida.
Após o jogo, Anthony Davis, companheiro de LeBron nos Lakers, saiu em defesa do astro.
"Todos na liga sabem que LeBron não é um cara sujo. Na verdade, quando ele soube que tinha acertado Stewart, assim que o fez, ele olhou para Stewart como: 'Oh, erro meu. Eu não tentei fazer isso'", afirmou Davis.
LeBron deixou a quadra com 10 pontos em 21 minutos e chegou a 1.048 jogos seguidos na NBA com ao menos 10 pontos, a melhor marca na história da liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.