LeBron brilha na volta ao Lakers após suspensão: 'Fiquei devastado'
O Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers por 124 a 116, pela NBA, ontem à noite, na arena Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis. O confronto marcou o retorno de LeBron James ao Lakers após cumprir uma partida de suspensão pela cotovelada em Isaiah Stewart na partida contra o Detroit Pistons, no último domingo (21).
O camisa 6 mostrou porque é um dos melhores jogadores da liga e foi o principal responsável pela vitória do time de Los Angeles. Dos 124 pontos do Lakers, 39 foram de Lebron James — que ainda ajudou a equipe com 5 rebotes e 6 assistências. Com o triunfo, a equipe soma 10 vitórias e 10 derrotas na NBA, e ocupa a 9ª posição da Conferência Oeste.
Em entrevista à ESPN após o jogo, LeBron disse que ficou "arrasado" com a punição que levou: "O Rob Pelinka [vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Los Angeles Lakers] me ligou. Eu perdi a ligação. Assim que chequei meu telefone e era uma chamada perdida, eu pensei: eu sei que estou suspenso".
"Fiquei arrasado. É o meu lugar preferido no mundo para jogar [Madison Square Garden], por isso estava ansioso", acrescentou. A partida em que LeBron teve que cumprir a suspensão de um jogo aconteceu na terça-feira (23), contra o New York Knicks. O Lakers perdeu por 106 a 100.
Aos 36 anos, e em sua 19ª temporada na NBA, LeBron James tem 9 jogos nesta temporada regular com uma média de 24,6 pontos por jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.