Lutador do UFC dá 500 socos por dia em árvore: 'Treino precisa ser assim'
Jiri Prochazka, que deve lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, revelou uma técnica diferente para aprimorar seus golpes em treino. Aos 29 anos, o lutador da República Tcheca se aquece, todos os dias, dando 500 socos em uma árvore.
Em vídeo postado no Instagram, Prochazka mostrou como utiliza a árvore durante os treinos. O lutador é conhecido pela personalidade excêntrica, que, inclusive, o faz seguir os ensinamentos do Bushido, código de honra dos samurais do Japão feudal.
"É um bom treinamento para o corpo. Depois de uns 500 socos, eu vou para o saco, e o saco é bem fácil, acredite. Aí posso atacar o corpo do meu adversário com minha técnica e minha técnica pode ser mais perigosa", explicou Prochazka ao 'The MMA Hour'.
O tcheco é atualmente o segundo colocado do ranking peso meio-pesado do UFC. Prochazka, que foi reserva no UFC 267, deve ser o primeiro a desafiar Glover Teixeira pelo cinturão da categoria. O possível adversário de Prochazka também usa a natureza como método de treino: ao programa 'Sensei Combate', Glover revelou que quando está no Brasil, treina seus golpes nas bananeiras de Sobrália-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.