Jogo é paralisado após torcedores jogarem bolinhas de neve em goleiro
A partida entre Livingston e Rangers pela primeira divisão do Campeonato Escocês foi paralisada neste domingo (28) durante 10 minutos por um motivo até então inusitado: Torcedores da equipe visitante jogaram bolinhas de neve no goleiro Max Stryjek, do Livingston, sendo necessário o próprio técnico da equipe entrar em campo para pedir calma aos "atiradores".
David Martindale, técnico do Livingston, cuja equipe perdeu por 3 a 1, entrou em campo para defender os seus jogadores e apelar aos torcedores visitantes para que parassem de jogar a neve que se acumulava em frente aos painéis publicitários. O momento foi registrado pelos torcedores próprios torcedores.
Na ocasião, o Rangers estava vencendo por 2 a 1, e houve um atraso de 10 minutos para que o campo fosse limpo. "Não devíamos ficar aqui falando sobre as bolas de neve. Eu simplesmente não entendo", afirmou o técnico Martindale durante entrevista após o fim da partida.
Ele acrescentou: "Está na televisão nacional e as pessoas estão assistindo, então vamos lá, dane-se um pouco. Eu sei que a maioria dos fãs do Rangers não estava jogando bolas de neve, mas isso não parece bom para ninguém. "
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.