Botafogo comemora título com churrasco, pagode e até capacete roubado
O Botafogo vive momento de êxtase após garantir o retorno à elite do futebol brasileiro e o título da Série B. O Alvinegro conta com jogadores extremamente carismáticos e, claro, o momento de festa rendeu boas histórias.
O primeiro grande momento foi ao vencer o Operário, no Nilton Santos, e ser o primeiro time a se garantir na elite. A alegria foi tanta que rendeu um monte de memes para a torcida.
Marco Antônio e o capacete
Um dos mais 'malucos' é Marco Antônio, sem dúvida. Ele não só interrompeu uma entrevista de Chay e Navarro na Globo, como fez isso utilizando o capacete de um policial. É doido?
Emoção pura
Extremamente identificado com o Botafogo, Carli não conteve a emoção ao abraçar o filho após conseguir o acesso. Os dois se abraçaram e choraram com o objetivo cumprido.
Briga, pazes e música de Adnet
Enderson Moreira foi personagem fundamental na Série B. Mas nem tudo foram flores. Logo na volta da torcida, o Botafogo acabou vaiado e o técnico bateu de frente com os alvinegros.
Queridinho da Globo
Após o acesso, o Botafogo ainda foi campeão no jogo seguinte, no Rio Grande do Sul, ao vencer o Brasil de Pelotas. O Alvinegro virou queridinho da Globo e teve três partidas transmitidas em TV aberta na reta final: Vasco, Brasil-RS e Guarani.
Casa cheia
Os dois últimos jogos do Botafogo no Nilton Santos, claro, foram de casa cheia e muita festa.
E tudo vai acabar em casamento
Para completar a história de amor do Botafogo na temporada, um pedido de casamento. Gatito Fernandez fez a proposta para a namorada no gramado do Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.