Jogador de futebol americano morre após levar tiro; pai é o suspeito
O jogador de futebol americano Otis Anderson Junior foi morto após levar um tiro na última segunda-feira (29) depois de uma discussão com o pai dele, Otis Anderson Senior, que é o suspeito do crime. A informação é do site TMZ.
Segundo a publicação, os documentos da polícia mostram que a mãe de Otis Jr., Denise Anderson, contou que pai e filho discutiram depois que o cachorro da namorada de Otis Junior mordeu Otis Senior.
Denise, então, falou para o pai subir as escadas da casa. A polícia diz que marido e mulher discutiram, o que fez Otis Junior ir atrás da mãe. Denise afirmou aos policiais que pai e filho voltaram a ter uma discussão e "pareciam que iam brigar".
Segundo o TMZ, não está exatamente claro o que aconteceu depois. Os policiais afirmam nos documentos que, quando chegaram na casa, Otis Junior tinha um ferimento provocado por bala no peito. O jogador morreu em um hospital.
Denise também ficou ferida, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu. Otis Senior foi preso como suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio.
Otis Junior fez sucesso jogando futebol americano universitário pela University of Central Florida. Ele assinou com o Los Angeles Rams, da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), antes do início desta temporada e acabou cortado em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.