Leclerc bate forte em muro durante treino do GP da Arábia Saudita
O monegasco Charles Leclerc sofreu um acidente durante os últimos minutos do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1, nesta sexta-feira (3). O piloto da Ferrari bateu forte em um muro no circuito de Jeddah.
Leclerc perdeu o controle de sua Ferrari faltando menos de cinco minutos para o fim da sessão, em um trecho onde outros pilotos também estavam encontrando problemas. O carro bateu com a traseira no muro, ricocheteou e destruiu também a frente.
O piloto imediatamente avisou pelo rádio que estava bem e saiu do carro normalmente. Por precaução, ele foi examinado no centro médico e depois liberado.
O acidente causou bandeira vermelha na sessão, que não foi retomada e terminou com Lewis Hamilton, da Mercedes, fazendo o melhor tempo. Leclerc fez a décima melhor marca.
O treino classificatório do GP da Arábia Saudita acontece neste sábado (4), às 14h (de Brasília). Já a corrida está marcada para o domingo (5), às 14h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.