Tiger Woods comprou mansão de R$ 308 milhões 'sem saber que era tão grande'
O golfista Tiger Woods acabou se surpreendendo com o tamanho da própria casa, mesmo depois de 11 anos da compra do imóvel. Woods, que vem se recuperando em casa depois de um grave acidente de carro, disse que só percebeu que sua casa era tão grande depois que precisou andar de muletas.
"Eu construí uma casa muito boa, mas não percebi o quão grande ela era até colocar muletas", brincou o golfista durante coletiva. A casa, dividida em duas construções ligadas por um corredor de vidro, é hoje avaliada em 41 milhões de libras, mais de R$ 308 milhões.
O imóvel conta com academia completa, salas de cinema e jogos, uma adega e, pensando na recuperação da forma física, um sala especial para terapia com oxigênio.
Comprada e reformada em 2010, após o divórcio de sua ex-esposa Elin Nordegren, a casa está localizada em Jupiter Island, na Flórida. Além dos dois prédios principais, a mansão tem ainda uma casa separada para visitas, garagem para carros de luxo e um campo de golfe profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.