Galvão: 'Cuca está na pole position para assumir a seleção depois do Tite'
Galvão Bueno acredita que Cuca tem mais chances de assumir a seleção brasileira após Tite deixar o cargo. O treinador do Atlético-MG foi convidado do programa 'Bem Amigos' de ontem (6), e o apresentador sugeriu que ele seja o mais qualificado para o cargo.
PC Vasconcellos questionou porquê, apesar do bom trabalho, o treinador nunca foi cogitado para a função: "O trabalho do Cuca sempre apresenta resultados. O que me espanta, não sei se ele pensa assim, é que dificilmente você vê o nome dele como candidato à seleção brasileira. Não estou falando de agora não, estou falando da trajetória mesmo", disse o comentarista.
"Acho que agora ele está na pole position. O normal será o Tite sair depois da Copa, com conquista ou sem conquista, é normal. Fui o primeiro a defender um ciclo inteiro para o Tite, então seria normal uma transferência. E nesse momento, o Cuca está na pole position. Ele estava ali brigando com o Renato, cabeça a cabeça, mas nesse momento está na pole position", respondeu Galvão.
Além de tirar o Atlético-MG da fila do Brasileirão com um título após 50 anos, Cuca pode ainda levar o clube mineiro ao título de campeão da Copa do Brasil este ano, contra o Athletico-PR, e assim aumentar seu currículo. O jogo de ida da decisão está marcado para este domingo (12), no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.