Iate e banho de champanhe: como Verstappen celebrou seu primeiro título
A festa em comemoração ao primeiro título de Max Verstappen, no último domingo (12), realmente rendeu. O jornal 'Bild' revelou os detalhes da comemoração animada do piloto da Fórmula 1, que começou na garagem da RBR e terminou em um iate na marina de Abu Dhabi.
Max foi recebido pela equipe ao som de 'We Are The Champions', do Queen. O holandês foi carregado pela equipe até o iate na Yas Marina, levou um banho de champanhe e confraternizou com os convidados, principalmente a namorada Kelly Piquet, até às 7 manhã de segunda-feira (13).
Verstappen ainda recebeu ligações de Helmut Marko, diretor da Red Bull, e Dietrich Mateschitz, CEO da marca de enérgicos, que o parabenizaram pela conquista do título mundial. Christian Horner, chefe da RBR, e Jos Verstappen, pai do piloto, também estavam na festa e falaram com a imprensa antes de entrar no barco.
O piloto holandês se tornou campeão mundial de F1 pela primeira vez ao vencer o GP de Abu Dhabi. Em mais uma corrida cheia de polêmicas, ele ultrapassou Lewis Hamilton, da Mercedes, na última volta e pôs fim à hegemonia do heptacampeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.