Pato e Rebeca Abravanel no PSS: 'indireta' ao SPFC e cuidados com cabelo
O jogador Alexandre Pato e sua mulher, a apresentadora Rebeca Abravanel causaram no "Programa do Silvio Santos", do SBT, exibido hoje. Livre no mercado da bola, o atacante mandou uma "indireta" para o São Paulo. Já Patrícia "entregou" um hábito do marido.
O casal participou de duas brincadeiras, o "Jogo dos Quatro Segundos" e o "Jogo das Três Pistas". Entre uma rodada e outra, os dois falaram sobre os planos para o futuro e "deduravam" um ao outro.
Sem clube após fim do vínculo com o Orlando City, Pato aproveitou para tentar uma vaga no time de Rogério Ceni. Após rescindir o contrato com o Tricolor em agosto de 2020, por problemas com o técnico Fernando Diniz, o atacante não descartou um retorno ao clube.
"Está pensando se vai ficar no Brasil, se vai voltar para os Estados Unidos. Ainda está pensando, negociando...", contou a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e irmã de Rebeca.
"Em negociação ainda. Não sei ainda, mas vi que tem muito são-paulino aqui...", soltou Alexandre Pato, que não deu mais detalhes sobre seu futuro.
Pouco depois, Rebeca "denunciou" um hábito do marido: não lavar os cabelos. Questionado sobre três coisas que normalmente usa, Pato escolheu shampoo. A esposa, porém, fez questão de "desmentir" Pato, e contou que pede para o jogador enxaguar os cabelos.
"Ele lava o cabelo uma vez por mês. Sério. Eu tenho que pedir para ele lavar o cabelo. Ele tem a cara de pau de falar shampoo", revelou Rebeca.
"É que eu tenho muito cabelo para lavar, igual ela. (...) Não sei quem falou que lavar tanto o cabelo não era bom. Aí eu cuido do meu cabelo, e acho que acredito nisso", explicou Pato.
"Esse cabelo que você está vendo aí, é uns dois meses", completou a apresentadora.
Pato venceu o embate contra a esposa, e o casal se despediu desejando boas festas à plateia e aos telespectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.