Tom Brady dá piti e quebra tablet no pior jogo da carreira em 15 anos
O astro Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, viveu uma noite para esquecer na derrota de sua equipe para o New Orleans Saints, em jogo válido pela NFL que aconteceu ontem.
Isso porque o seu time perdeu em casa de 9 a 0 para o adversário e, há pelo menos 15 anos, um clube liderado pelo norte-americano não terminava uma partida zerado no placar.
Para piorar a situação, Brady deu "piti" e foi visto arremessando para longe um tablet no banco de reservas em meio à uma interceptação (assista abaixo).
Anulado pela linha defensiva adversária, o marido de Gisele Bundchen relevou o momento de ira após a partida: "Ah, não foi nada, é apenas futebol [americano]", iniciou ele à TV WFLA.
Ao falar sobre a partida ao veículo, Brady criticou a falta de poder ofensivo do Buccaneers: "Eu não acho que fomos muito bons em nada nesta noite. Foram muitas coisas. Temos que fazer melhor em todas as áreas do futebol ofensivo para marcar pontos. Não vamos ganhar sem pontuar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.