Verstappen ignora chance de Hamilton se aposentar: 'Conto com ele em 2022'
Max Verstappen, da Red Bull, ignorou a possibilidade de Lewis Hamilton, da Mercedes, se aposentar e não retornar para a Fórmula 1 em 2022.
"O normal é que ele volte. Suas palavras depois da corrida foram muito emocionantes. Conto com ele em 2022", disse o holandês em entrevista à ServusTV.
As especulações sobre a possível aposentadoria de Hamilton - que tem contrato por mais duas temporadas - surgiram após o silêncio do britânico. O piloto não dá declarações públicas desde que perdeu o título de 2021 para Verstappen no GP de Abu Dhabi, há 10 dias.
Segundo o jornal Mirror, a Mercedes já definiu dois possíveis substitutos: Valtteri Bottas, que fechou com a Alfa Romeo, e Nyck de Vries, campeão da Fórmula E.
Na mesma entrevista, Verstappen falou sobre a relação com Hamilton. Os dois trocaram farpas ao longo da temporada.
"No final, estava tudo bem. Claro que tivemos nossos momentos e talvez estivéssemos com raiva um do outro. Mas também tivemos bons duelos e manobras de ultrapassagem. Portanto, o respeito ainda existe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.