Rizek zoa São Paulo por querer Soteldo, mas descartá-lo por ser caro demais
O apresentador André Rizek zoou o São Paulo pelo recente interesse no atacante Soteldo, ex-Santos. O jornalista ironizou o clube por "namorar" um jogador "caro demais" para a realidade financeira do Tricolor.
Rizek ainda comparou a postura do São Paulo ao seu "hobby" de navegar por sites de compra e venda de fazendas, "pensando em como seria legal ter uma" propriedade.
Em busca de um jogador de velocidade pelos lados, o São Paulo demonstrou interesse em Soteldo, que atualmente defende o Toronto FC, da MLS. Recentemente, o Tricolor também cogitou Douglas Costa, do Grêmio.
"São Paulo sonha com Soteldo, mas é caro demais. São Paulo quer Pedro (Flamengo), mas descarta pelo valor. Entendo o clube! Tenho como hobby entrar em sites de compra e venda de fazendas. Jamais terei dinheiro para comprar uma. Mas fico ali navegando, pensando em como seria legal ter uma...", comentou Rizek em seu Twitter.
A provocação do apresentador do SporTV não agradou sua mulher, a são-paulina Andréia Sadi. "De olho" nas postagens do marido, Sadi "ameaçou" Rizek com os boletos localizados em cima da mesa da cozinha.
"A gente tem essa grana (para comprar a fazenda)? Tá escondendo de mim? Ou o olhinho é pelo SPFC, meu amor?", provocou Rizek.
"Não, os boletos tão em cima da bancada da cozinha Cara sorridente de boca aberta e suando frio. O que espero que você saiba é que tudo que você diz tem desdobramentos e monitoramento de nós, tricolores", respondeu Sadi.
O casal tem trocado provocações desde ontem. Na ocasião, Rizek zoou a esposa por prometer ficar "offline" durante o recesso de fim de ano.
André Rizek e Andréa Sadi são casados desde o ano passado, e têm dois filhos, os gêmeos João e Pedro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.