Topo

Fórmula 1

Ex detalha namoro com Senna: 'Eu era uma criança, foi meu primeiro beijo'

Adriane Yamin, ex do astro brasileiro, abordou detalhes do relacionamento que teve ainda na adolescência - Reprodução/YouTube
Adriane Yamin, ex do astro brasileiro, abordou detalhes do relacionamento que teve ainda na adolescência Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/12/2021 13h21

Adriane Yamin, que namorou o ex-piloto Ayrton Senna, revelou detalhes do relacionamento de quatro anos que teve com o ídolo brasileiro. O affair começou em 1984, quando ela tinha 15 anos e ele 24.

Em entrevista ao podcast "À Deriva", a paulista, filha do empresário Amilcar Yamin, revelou que aprendeu a beijar com o ex-atleta, que morreu dez anos depois em um acidente durante uma corrida de Fórmula 1.

"Não sei explicar, tem tanta coisa na vida que a gente não consegue explicar...", iniciou ela, que lançou há dois anos o livro "Minha garota", obra que aborda o relacionamento.

"Como um rapaz de 24 anos se encanta por uma menina de 15? Eu era uma criança. Ele foi meu primeiro beijo, aprendi a beijar com ele e funcionou muito bem. Ele era muito brincalhão, e sou de uma família muito brincalhona. Eu estava sempre de olho para ver o que ele estava aprontando e me divertia junto. Sou muito amorosa, ele também era. Ele tem uma coisa de conquistar a confiança pelo olhar, pelo jeito de ser", prosseguiu Adriane ao podcast.

A paulista ainda revelou o que passava em sua cabeça na época do namoro, já que era menor de idade e, inicialmente, não viajava com Senna para as provas.

"Quando eu tinha 15 anos, me achava uma adulta. Eu tive sabedoria, não sei dizer, não era normal. Eu nunca tinha namorado, não sabia beijar, mal podia sair de casa... No fim, eu posso dizer que ele dentro da minha vida foi como se eu fizesse parte do mundo, mesmo estando trancada. O que me apavorava é que eu não entendia o que ele queria comigo. Por que ele estava namorando uma menina de 15 anos? Por que ele vai estar com uma mulher que ele não pode viajar junto - sendo que ele pode estar com qualquer outra no mundo?", finalizou ela ao "À Deriva".

Fórmula 1