Boxeador perde a cabeça e dá soco no juiz após decisão polêmica; veja
O boxeador ucraniano Iago Kiladze não se contentou em acertar apenas seu adversário no ringue. Em uma luta realizada na Florida, nos Estados Unidos, ele acabou perdendo a cabeça após uma decisão polêmica do árbitro e acabou desferindo-lhe um soco (veja mais abaixo).
Depois de um início de luta bastante equilibrado, com cinco knockdowns entre o primeiro e segundo rounds, o árbitro Samuel Burgos encerrou o confronto após Iago, lutador de 35 anos, parecer cambalear para o lado.
De acordo com o jornal Daily Star, da Inglaterra, a decisão provocou vaias do público presente e até mesmo o adversário Viktor Faust mostrou-se surpreso com sua vitória repentina.
"O árbitro Samuel Burgos estragou a diversão ao interromper a luta após Kiladze parecer cambalear para o lado", diz trecho da matéria.
Iago Kiladze não se conteve e disparou um soco que acabou acertando o braço e o queixo do árbitro.
"Você não pode fazer isso", disse o comentarista da luta após a ação de Kiladze. "Isso vai lhe custar dinheiro. Você não pode fazer isso, não pode ser violento com o árbitro", acrescentou.
A reação de Burgos, aliás, chamou a atenção dos internautas, uma vez que ele se manteve frio e ainda apareceu rindo na entrevista após a luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.