Campeã brasileira de muay thai sofre infarto e morre aos 32 anos em SC
A atleta Monique Janaína Piske morreu aos 32 anos, neste domingo (2), em Guaramirim, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela irmã Luciana em suas redes sociais. Segundo ela, a lutadora sofreu um infarto fulminante em casa e foi encontrada já morta pelos pais.
"Vou sentar na minha varanda e te esperar chegar pra gente tomar aquele café ou inventar algo pra comer... vou sempre te esperar mana", disse Luciana emocionada em suas redes sociais.
Monique lutava desde 2018 e fez história no estado ao se tornar a primeira lutadora a desfilar sua habilidade no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país. Mais que isso, ela deu conta do recado e conseguiu a primeira colocação, ficando com o cinturão da categoria 70 kg.
Além do título nacional, a atleta também foi bicampeã estadual de muay thai e conquistou títulos na "Copa do Brasil de Kickboxing" e no "Joinville Fight Night de MMA".
Ainda segundo a irmã, o velório de Monique ocorreu nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim. Com cerimônia de cremação às 17h desta segunda-feira (3) no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.