Ex-jogador da NFL vai leiloar anel do Super Bowl após decretar falência
O ex-jogador do Indianapolis Colts, Gary Brackett, vai leiloar o seu anel de campeão do Super Bowl XLI, assim como o de campeão da Conferência Americana (AFC), após decretar falência.
Brackett, que jogava como linebacker, era dono do restaurante Stacked Pickle, nos Estados Unidos. No entanto, por contado dos problemas agravados pela pandemia de covid-19, o ex-jogador teve que fechar todos os seus restaurantes em 2020. O estabelecimento tinha nove unidades em Indiana e uma em Ohio.
A declaração de falência estimou o patrimônio do ex-defensor, de 41 anos, em 2 milhões de dólares, enquanto suas dívidas chegam a quase 5,8 milhões de dólares.
Brackett venceu o Super Bowl no dia 4 de fevereiro de 2007 após os Colts superarem o Chicago Bears por 29 a 17. Seus anéis serão leiloados durante o evento 'Ripley Auctions Super Sports & Entertainment Sale', em Indianapolis, no dia 5 de fevereiro, os lances serão feitos pessoalmente mas também será possível fazer ofertas pela internet.
Gary Brackett jogou toda sua carreira no Indianapolis Colts, jogou 115 partidas e se aposentou aos 31 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.