Ortodoxo, Novak Djokovic passará o Natal retido em hotel na Austrália
O tenista Novak Djokovic vai passar o seu Natal detido em um hotel que aloja grupo de requerente de asilo, detidos pelas autoridades de imigração. O sérvio é da Igreja Ortodoxa e segue o calendário juliano — onde o dia 25 de dezembro corresponde ao 7 de janeiro.
Djokovic passará a data especial sozinho e fechado em um quarto. O atleta pediu permissão para se juntar ao seu corpo técnico, mas o pedido foi negado.
O número 1 do mundo, atualmente, teve negada a entrada na Austrália após ter inicialmente recebido uma isenção médica para os requisitos de vacinação contra a covid-19 do país e disputar o Aberto da Austrália.
Um advogado do governo australiano anunciou, hoje, que o tenista não será deportado de forma imediata. Ele permanecerá detido no Hotel Park até a próxima segunda-feira (10), quando acontece sua audiência que definirá se o número 1 do mundo poderá permanecer na Austrália e disputar o Australian Open ou se será deportado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.