Djokovic se pronuncia após ser barrado na Austrália e agradece apoio de fãs
Novak Djokovic se manifestou nos stories do Instagram enquanto está retido em um centro de imigração na Austrália. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs.
"Obrigado às pessoas ao redor do mundo por seu apoio contínuo. Eu posso sentir isso e isso é muito apreciado", escreveu Djoko.
A estrela do tênis teve negada a entrada na Austrália após ter inicialmente recebido uma isenção médica para poder disputar o Aberto da Austrália mesmo sem provar se está vacinado contra a covid-19.
O governo australiano decidiu não deportar Djokovic de forma imediata. Ele permanecerá detido em um hotel de Melbourne até a próxima segunda-feira (10), quando acontece a audiência que definirá se o número 1 do mundo poderá permanecer na Austrália e disputar o Australian Open ou se será deportado.
Djoko ainda não havia se manifestado nas redes sociais. Ontem, em entrevista coletiva, o irmão dele, Djordje, leu uma mensagem do tenista: "Deus vê tudo. Moral e ética como os maiores ideais são as estrelas brilhantes através da ascensão espiritual. Minha graça é espiritual e a deles é material".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.