Neto exalta passagem pelo Palmeiras, mas diz: 'Não torcerei no Mundial'
Apresentador da Bandeirantes e ídolo do Corinthians, Neto usou as redes sociais para exaltar sua curta passagem pelo Palmeiras, em 1989. O ex-jogador destacou o "privilégio" em vestir a camisa do time de Palestra Itália.
Por outro lado, Neto não escondeu a decepção com seu então treinador, Emerson Leão, por substituí-lo "sempre". A situação, inclusive, culminou no fim da história de Neto no Alviverde. Os dois só fizeram as pazes em 2020, quando o apresentador convidou seu antigo comandante para gravar um vídeo em seu canal no Youtube.
"Em 1989, tive o privilégio de jogar no Palmeiras, em um supertime que ficou 23 jogos sem perder, e ganhou a Taça dos Invictos", escreveu Neto em seu Instagram.
O ex-jogador, porém, deixou claro que não torcerá para o time de Abel Ferreira no Mundial de Clubes, disputado em fevereiro.
"Dizer que vou torcer por eles no Mundial de Clubes é mentira! Não vou. Mas isso não tira o respeito enorme que tenho pela instituição. A propósito, ficava decepcionado porque o Leão sempre me substituía", completou Neto.
O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro, na semifinal, contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México. Caso vença, o Alviverde pode enfrentar o Chelsea (ING) na final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.