Topo

Boxeador de 26 anos morre após dez dias em coma por nocaute em luta

O russo Arrest Sahakyan lutava contra o conterrâneo Igor Semernin quando sofreu golpe que o deixou em coma - Reprodução/Instagram
O russo Arrest Sahakyan lutava contra o conterrâneo Igor Semernin quando sofreu golpe que o deixou em coma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2022 20h25

O boxeador russo Arrest Sahakyan, de 26 anos, morreu ontem após dez dias internado em coma. As informações são do jornal The Mirror.

De acordo com o veículo, o pugilista foi hospitalizado depois de receber um nocaute em uma luta diante do compatriota Igor Semernin, realizada no fim do ano passado.

Com o golpe, Sahakyan caiu desacordado e teve detectado um inchaço no cérebro após alguns exames. A lesão acarretou em uma cirurgia de emergência.

Depois do procedimento, o lutador foi colocado em coma e teve seu estado de saúde agravado nos últimos dias. Ele morreu por conta de novas complicações na cabeça.

O Mirror informou que Sahakyan havia vencido pela última vez em setembro, em um combate com Khusan Yuldashev. Suas últimas cinco lutas se deram na Rússia.