NBA: Mascote 'cresce' 3m após reclamação de jogador adversário; entenda
O jogo entre Toronto Raptors e Phoenix Suns teve um duelo inusitado na noite de ontem (11): o ala-armador Devin Booker contra o mascote The Raptor. O jogador reclamou de estar sendo atrapalhado durante um lance livre, e o mascote deu o troco com uma provocação excêntrica.
Tudo começou em um lance livre de Devin Booker, já no último quarto da partida. Ele acertou o arremesso, mas ainda assim reclamou com a arbitragem de estar sendo atrapalhado pelo mascote adversário -o único "torcedor" presente na arena vazia por restrições da pandemia. The Raptor tomou uma bronca e teve até que mudar de lugar.
A "vingança" veio pouco depois, quando o mascote voltou à quadra em sua versão inflável e com o triplo do tamanho. Se em tamanho natural ele já tirava a atenção de Booker, imagina com 4 metros? No final, porém, o jogador levou a melhor na vitória por 99 a 95 dos Suns sobre os Raptors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.