Rizek lamenta morte de Elza Soares: 'Foi encontrar Mané'
O apresentador André Rizek, do SporTV, se uniu à onda de homenagens a Elza Soares, que morreu hoje, aos 91 anos, de causas naturais. O jornalista exaltou "uma das mulheres mais talentosas que esse país já viu".
Rizek citou a entrevista que fez com Elza, e postou uma foto mandando um beijo para a cantora. Para o jornalista esportivo, a artista "foi encontrar Mané" Garrincha, seu ex-marido, que morreu há exatos 39 anos.
"Tive a honra de entrevistar essa brasileira extraordinária, uma das mulheres mais talentosas, apaixonadas e generosas que esse país já viu. Uma força da natureza, vulcão em eterna erupção. Foi encontrar Mané no mesmo dia da morte dele. Descanse em paz, Elza. Te amamos para sempre", escreveu Rizek em seu Instagram.
Além de Rizek, Pelé e diversos clubes brasileiros foram as redes sociais homenagear Elza Soares.
Além do casamento com Garrincha, Elza Soares foi madrinha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1962 e se apresentou nas cerimônias de abertura do Pan-Americano de 2007 e das Olimpíadas de 2016, ambas realizadas no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.