Caso Sextape: Benzema tem R$ 1,3 milhão apreendidos de sua conta bancária
Karim Benzema, do Real Madrid, teve a quantia de 230 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão na cotação atual) deduzida de sua conta bancária após ser condenado a um ano de prisão, mas com suspensão condicional da pena, por ser cúmplice na tentativa de chantagear seu ex-companheiro de seleção francesa Mathieu Valbuena, que aparecia tendo uma relação sexual em vídeo.
As cinco pessoas envolvidas na tentativa de chantagem foram condenadas a pagar conjuntamente a quantia de 150 mil euros a Valbuena, a título de danos morais. Além disso, o jogador do Real Madrid teve que reembolsar a vítima em 80 mil euros, pelos custos judiciais.
Uma fonte ouvida pelo jornal francês 'Le Parisien' garante que Benzema teve a quantia de 230 mil euros bloqueada na sua conta através de um oficial de justiça, porque o atleta não pagou o valor que deveria.
A defesa de Valbuena deu entrevista à AFP e afirmou que eles querem que essa quantia seja paga imediatamente.
"São consequências lógicas da decisão de pagar imediatamente. Pedimos um pagamento amigável que nunca aconteceu, então fomos para o próximo passo", disse Paul-Albert Iweins, o advogado do jogador.
O representante de Benzema no caso, Me Cormier, disse que a decisão foi 'uma sentença muito severa, injusta e não comprovada'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.