Topo

Safadão canta em luta de Whindersson x Popó e desafia Tirullipa para luta

Cantor brincou com Tirullipa ao desafiar humorista para uma luta durante o Fight Music Show - Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show
Cantor brincou com Tirullipa ao desafiar humorista para uma luta durante o Fight Music Show Imagem: Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show

Do UOL, em São Paulo

30/01/2022 22h09Atualizada em 31/01/2022 04h36

Wesley Safadão foi o responsável por animar a torcida pouco antes da luta entre Popó e Whindersson Nunes, que será realizada ainda hoje dentro do Fight Music Show, em Balneário Camboriú (SC).

O artista, ao subir no palco, entoou a música "Camarote", um de seus maiores sucessos na música. Logo depois, cantou "Solteiro de Novo", hit que tem participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

Safadão ainda subiu no ringue e brincou ao "desafiar" o humorista Tirullipa, que atuou como mestre de cerimônia no evento, para uma luta de boxe. Ele, no entanto, voltou a cantar logo depois da iniciativa.

Wesley Safadão foi o responsável pelo show musical no "Fight Music Club" - Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Club - Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Club
Wesley Safadão foi o responsável pelo show musical no "Fight Music Club"
Imagem: Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Club

Além do embate entre o ex-boxeador e o youtuber, o evento contou ainda com outras sete disputas, incluindo a do medalhista olímpico Esquiva Falcão contra o ex-BBB Yuri Fernandes.

Antes da "luta da noite", Safadão voltou ao palco, que ficava próximo ao ringue. Ele cantou quatro músicas de seu repertório: "Ressaca de Saudade", "Ar Condicionado no 15", "Ele é ele, eu sou eu" e "Passatempo" para animar os fãs.

A luta entre Whindersson e Popó é considerada uma "exibição", ou seja, não vale pontos oficiais e os golpes, na teoria, são mais leves em relação ao boxe profissional.