Vai casar? Georgina abre o jogo sobre relação com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, comentou sobre uma pergunta que sempre lhe é feita: casamento. A influencer disse que dar esse passo na relação não depende dela, mas que espera que aconteça.
Na sua série documental da Netflix 'Soy Georgina', que estreou na última quinta-feira,(27), a modelo foi questionada por alguns amigos sobre o casório com o craque português durante uma viagem e respondeu:
Não depende de mim", disse. E continuou: "Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias"
Rodríguez e o astro do futebol se conheceram em 2016 quando ela era assistente de vendas em uma loja da Gucci em Madrid, e estão juntos desde então. O relacionamento veio à tona quando o casal fez uma viagem a Paris e foram flagrados juntos.
O jogador do United também comentou sobre quando será seu casamento com Georgina.
"Eu sempre digo a ela: 'Quando der o clique'. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá", disse Cristiano.
Alana, de quatro anos, é fruto dessa relação. CR7 também é pai de outras três crianças: Cristiano Jr., de 11 anos - a identidade de sua mãe sempre foi mantida em segredo -, e os gêmeos Mateo e Eva, também de quatro anos, - que nasceram de uma barriga de aluguel. Além deles, o casal anunciou que a família vai crescer e que estão esperando gêmeos.
Apesar de Georgina não ter dado à luz todas as crianças, ela revelou que os considera como seus filhos e que eles a chamam de mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.