Logan Paul aceita desafio para luta com Whindersson e troca farpas com Popó
O youtuber norte-americano Logan Paul aceitou o desafio feito por Whindersson Nunes para uma luta de boxe entre os dois, após o comediante brasileiro enfrentar Acelino Popó Freitas na noite de ontem (30), em uma luta de exibição em Balneário Camboriú-SC.
"Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando", escreveu Logan Paul na tarde de hoje (31), nas redes sociais. Ele também já promoveu eventos de boxe, tendo inclusive enfrentado Floyd Mayweather, uma lenda da modalidade.
O desafio de Whindersson havia acontecido logo depois da luta de ontem, quando o comediante deu entrevista ainda no ringue. "Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan?", disse na ocasião.
A interação de Logan Paul sobre a luta de ontem incluiu farpas trocadas com Popó. "Popó, seu c*zão, você bateu em um comediante!", escreveu o norte-americano.
O ex-campeão rebateu. "Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que para lutador! Se liga!", respondeu o ex-pugilista brasileiro.
A própria luta entre Popó e Whindersson foi inspirada nos eventos de Logan Paul. Além de Mayweather, o norte-americano já lutou três vezes com KSI, um outro youtuber. Seu irmão Jake Paul foi outro a aproveitar a fama da internet para se aventurar nos ringues, tendo vencido por exemplo um ex-jogador da NBA e um ex-lutador do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.