Topo

Popó mostra mãos machucadas e zoa Whindersson após luta

Popó mostra mãos machucadas após castigar Whindersson Nunes em luta de boxe - Reprodução/Instagram
Popó mostra mãos machucadas após castigar Whindersson Nunes em luta de boxe Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/01/2022 12h39

O dia seguinte à luta de boxe entre Popó e Whindersson Nunes foi bem diferente para os dois lutadores. Enquanto o comediante teve o rosto bastante machucado, o ex-boxeador profissional só não está em perfeitas condições por um detalhe: os nós dos dedos machucados de tanto dar socos.

"Campeão, não foi só você que se machucou. Eu também, olha aí", escreveu Popó no Instagram, marcando Whindersson e tirando onda sobre a luta de ontem (30), que só terminou empatada por ser apenas uma exibição, pois Popó acertou muito mais golpes (veja como os dois ficaram na montagem abaixo). No Twitter, o ex-campeão mundial elogiou o oponente. "Vejam como estão minhas mãos hoje! Whindersson, você é um guerreiro", escreveu.

Como ficaram Popó e Whindersson Nunes após luta de boxe entre os dois - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Popó ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais após a luta com Whindersson Nunes. Em vídeo publicado hoje (31), o ex-campeão mundial superpena da Organização Mundial de Boxe agradeceu o apoio que recebeu dos fãs.

"Ontem foi um dos momentos mais felizes da nossa vida, comemoramos bastante. Acordei aqui com meu treinador Ulisses [Pereira], arrumamos tudo da festa de ontem aqui em casa, tomamos café. Obrigado a vocês, à equipe do Whindersson Nunes, a todos que fizeram o evento, a quem compareceu ou assistiu de casa. Obrigado e um beijão", disse o ex-pugilista.

Aos 46 anos, Popó dominou completamente a luta com Whindersson Nunes: esbanjou técnica, controlou o ringue e teve energia para manter ritmo intenso nos oito rounds, com combinações de golpes duros na cabeça e no corpo do humorista.