Whindersson Nunes desafia Logan Paul após luta contra Popó: 'Bora?'
O youtuber Whindersson Nunes, que lutou contra Acelino 'Popó' Freitas na madrugada de hoje em Balneário Camboriú (SC), fez um desafio após o duelo contra o tetracampeão mundial de boxe.
Aos microfones do Fight Music Show depois do duelo com Popó, o humorista aproveitou o convite que o boxeador fez a José Aldo para se inspirar.
"Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan?", disse Whindersson, levando a arena à loucura. Paul também é youtuber e faz eventos com grandes nomes do pugilismo mundial, tendo enfrentado a lenda da modalidade, Floyd Mayweather.
Sobre a luta de hoje, o humorista brincou sobre os golpes que levou do adversário e aproveitou para elogiar a história de Popó
"Foi ótimo. As pessoas estão vendo isso aqui como se eu tivesse apanhado pela primeira vez na vida. Não foi a primeira e nem será a última. Todo mundo me conhece. Faço isso porque de onde eu vim, eu queria que tivesse um cara para me levar pros lugares, para me inspirar", iniciou.
"E esse cara aqui [Popó] sempre me inspirou. Eu acordava de madrugada para assistir ele com meu pai. Hoje, meu pai está aqui, vendo ele de perto. Já pensou em lutar com um tetracampeão e sair vivo?".
Por fim, Whindersson falou sobre o "quase nocaute" que levou durante a luta - apesar de ficar tonto, ele seguiu o combate.
"Eu achei legal. Descobri como que é o nocaute, é uma coisa nova. Já vi de tudo na vida, mas agora senti uma mãozada. Falei: 'eita, quase dormi aqui'. Mas foi rapidinho", brincou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.