Brady não se importa em ser conhecido como 'marido da Gisele'
Aposentado do futebol americano, Tom Brady ficou conhecido no Brasil como "Giselo" e "marido da Gisele" por seu casamento com a modelo Gisele Bündchen. Mas os apelidos não o incomodam.
Brady foi questionado pela própria Gisele sobre isso após "invadir" a entrevista da brasileira com Pedro Bial, em março do ano passado. Os apelidos irritaram fãs brasileiros de Brady ao longo dos anos.
"Não vejo problema algum. Na verdade, adorei. Amo a minha esposa, amo estar na vida dela. É engraçado e fofo", disse o agora ex-jogador.
Brady e Gisele são casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin (12) e Vivian (9).
O ex-quarterback de 44 anos entende português, mas não se sente à vontade ao falar.
"Eu entendo melhor do que falo [português]. Quando ela fala com as crianças, eu entendo bem. Mas eu não sou muito bom me comunicando. Eu digo que falo duas línguas: inglês e futebol americano. Meu cérebro não vai para outros lugares", declarou na mesma entrevista.
Brady deixa o futebol americano após 22 anos. Ele foi draftado pelo New England Patriots na sexta rodada do Draft de 2000. O quarterback jogou pelos Patriots até 2019 e foi hexacampeão do Super Bowl. Na sequência, fechou com o Tamba Bay Buccanners, onde jogou as últimas duas temporadas e foi campeão do Super Bowl no ano passado. Com sete títulos, ele é o maior campeão da história da NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.