Conheça o hotel em que o Palmeiras está hospedado para o Mundial
O Palmeiras já está em Abu Dhabi para disputar o Mundial de Clubes e dá para dizer com certeza: não economizou na estadia. A delegação alviverde descansa no Shangri-La, hotel luxuoso com praia privativa, barcos, jardins, arquitetura árabe e diárias de até R$ 10 mil.
A rede Shangri-La tem dezenas de hotéis por toda a Ásia, e o que diferencia a unidade de Abu Dhabi é a praia privativa de 1 km de extensão no canal Khor Al Maqta, onde os jogadores do Palmeiras vão poder pegar um solzinho nas horas vagas —nesta época a temperatura é amena, por volta dos 25º C.
O hotel também tem a tão concorrida piscina de borda infinita, garantia de sucesso para fotos no Instagram. Para os passeios e compras por Abu Dhabi, ficam disponíveis barcos privativos para levar os hóspedes ao centro comercial.
Digamos que a semana seja estressante às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, como os jogadores bicampeões da Libertadores poderiam relaxar? Talvez no spa do hotel, que tal?
O hotel tem 213 quartos, seis vilas privadas e 160 apartamentos. Na suíte presidencial (abaixo), uma das mais exuberantes, são 400m² com direito a dois quartos, hidromassagem, sauna e mesa de jantar para 12 pessoas. A suíte já está reservada para a próxima semana; quem será o(a) sortudo(a)?
O hotel fica a 16 quilômetros do estádio Al Nahyan, palco da estreia do Palmeiras no Mundial, na terça-feira (8), contra adversário ainda indefinido (Monterrey ou Ah Ahly que se enfrentam neste sábado).