Astro da NBA dá tapa em notebook e encara assistente durante jogo; veja
A derrota dos Knicks para os Lakers na madrugada de ontem (6) foi marcada pela impaciência de Julius Randle, o astro do time de Nova Iorque que pode inclusive mudar de time nos próximos dias. Ele deu um tapa em um notebook e bateu boca com um assistente técnico durante um pedido de tempo (veja o vídeo abaixo).
O assistente Scott King parecia mostrar alguma coisa a Randle no notebook quando o jogador se irritou, deu um tapa na máquina e virou de costas. King em seguida diz alguma coisa, e Randle se vira para encará-lo. Os dois acabam separados por outros funcionários do NY Knicks.
Randle teve uma de suas melhores atuações na temporada, terminando o jogo com 32 pontos e 16 rebotes, mas os números individuais importam pouco diante do resultado final: vitória do Los Angeles Lakers sobre os Knicks por 122 a 115. Depois de ir aos playoffs na temporada passada, os Knicks derreteram e hoje têm apenas a 12ª campanha da Conferência Leste (recorde de 24-21).
Principal jogador do time, Julius Randle é quem mais pontua (18,7 por jogo), mais joga (35 minutos), mais pega rebotes (10/jogo) e mais dá assistências (5,1/jogo) nos Knicks. Ainda assim, todos estes números estão abaixo dos da temporada passada, quando ele foi eleito o jogador que mais evoluiu na NBA ("Most Improved Player").
O desempenho coloca em xeque o futuro do astro nos Knicks, e não está descartada a troca dele para outra equipe ainda nesta janela -que se fecha na quinta-feira (10). No sábado, antes do jogo em Los Angeles, Randle foi questionado sobre o assunto e se irritou. "Quem publicou isso? Quem publicou isso?", repetiu. "Isso tudo parece fofoca para mim", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.