Topo

Jogador da NFL é acusado de agressão em Las Vegas e preso após Pro Bowl

Alvin Kamara, running back dos Saints, em ação durante o Pro Bowl da NFL - StephenSylvanie/USA TODAY
Alvin Kamara, running back dos Saints, em ação durante o Pro Bowl da NFL Imagem: StephenSylvanie/USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

07/02/2022 14h48

O running back Alvin Kamara, do New Orleans Saints, foi preso na tarde de ontem (6), em Las Vegas, após disputar o Pro Bowl da NFL. O jogador foi acusado de agressão em uma briga de boate no último sábado (5), mas só foi detido depois de ter atuado no jogo das estrelas do futebol americano.

Na véspera da partida de exibição, a polícia foi chamada a um hospital local, onde uma pessoa relatou ter sido espancada em uma casa noturna. A investigação identificou Kamara como o suspeito de ter causado "danos corporais substanciais" na vítima, de acordo com o comunicado do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.

O jogador foi preso "sem incidentes" após o evento da NFL. Ele foi liberado depois de pagar uma fiança de R$ 26,4 mil (US$ 5 mil) e sua audiência no tribunal está marcada para o dia 8 de março, segundo o jornal The New York Times. A polícia informa que a investigação continua em curso.

Alvin Kamara combinou para 1.337 jardas e nove touchdowns totais na última temporada regular da NFL. Na liga desde 2017, ele foi selecionado para o Pro Bowl em todas as cinco temporadas de sua carreira até agora. No jogo de domingo, ele recebeu quatro passes para 23 jardas na partida, que terminou com vitória da AFC sobre a NFC por 41 a 35.