Topo

Neto aprova corte de crias da base do Palmeiras: 'Mascarados'

Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2022 14h20

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto analisou a lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes, que teve o veto de jogadores revelados pelo clube como Gabriel Menino e Patrick de Paula. Na opinião do ex-jogador, o corte foi merecido.

Neto avaliou que Gabriel Menino e Patrick de Paula se tornaram "mascarados" após surgirem bem no Palmeiras mas depois apresentarem queda de rendimento. O apresentador fez apenas uma ressalva para Danilo, que ganhou vários elogios.

"O Abel Ferreira já mandou essa molecada tomar jeito, que ele avisou antes. Os moleques mascarados, 'perna'. O único que não é, é o Danilo. Humilde, moleque bom de bola. Vai jogar no Manchester City, no Liverpool, no Barcelona, no Real Madrid. Ou fica no Palmeiras. Porque a presidenta do Palmeiras chegou de Versace, parecia o Bruno Mars. Deve ter mais dinheiro que esses sheiks", declarou Neto no programa 'Os Donos da Bola', hoje (7).

"Aí o Abel Ferreira pegou a molecada. O Gabriel Menino — convocado para a seleção — perdeu uma chance que nunca mais vai ter. Não tem mais essa chance. Patrick de Paula — todos falamos que ele parece o Redondo, da seleção argentina. Que jogador! Parou de jogar. Aí antes de viajar, ele [Abel] já deu uma letra. O que ele fez? Murilo, Jaílson e Atuesta", completou.

O Palmeiras estreia amanhã (8) no Mundial de Clubes. Pela semifinal da competição, o time encara o Al Ahly, do Egito, que venceu o Monterrey nas quartas de final. Na outra chave, Chelsea e Al Hilal, da Árabia Saudita, se enfrentam na quarta-feira (9).