Estreante na Globo, Renata Silveira manda recado para meninas: 'É possível'
Renata Silveira tornou-se, nesta quarta-feira (9), a primeira mulher a comandar a transmissão de um jogo de futebol na TV aberta. Ela foi bastante elogiada ao narrar a vitória, nos pênaltis, do Grêmio sobre o Flamengo na Supercopa Feminina do Brasil. O time gaúcho fará a final, marcada para domingo, às 10h30, contra o Corinthians.
Ao lado dos comentaristas Renata Mendonça e Júnior, Renata Silveira abriu as transmissões nesta tarde comentando o feito. "Pela primeira vez uma narração feminina no canal, que honra estar ao lado de vocês". O ex-jogador respondeu: "Bem-vinda, espero que seja uma caminhada muito longa".
A comentarista Renata Mendonça relembrou que as duas estiveram juntas na estreia de Renata Silveira no SporTV. "Muita emoção, esperamos muito por esse momento e está acontecendo, estou muito honrada porque estive na sua estreia no Sport. Que bom que agora as meninas vão ligar a TV e ter uma referência", disse a xará, referindo-se à partida entre Botafogo e Moto Clube, pela Copa do Brasil, em março de 2021.
No encerramento da transmissão, Renata, que está no grupo Globo desde 2020, aproveitou para deixar um recado para as meninas do Brasil: "Um recado para a todas as meninas: acreditem, é possível sim vocês fazerem, estarem onde quiserem estar".
Os internautas elogiaram a estreia de Renata e comemoraram a presença da narradora na TV aberta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.