Topo

'Se jogarem, é 5 a 1', diz Neto sobre Chelsea na final do Mundial

Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2022 15h40

Com a final do Mundial de Clubes definida entre Palmeiras e Chelsea — o jogo será no sábado (12), às 13h30 —, o apresentador e comentarista Neto, da TV Band, avaliou que a diferença entre os times é grande e opinou que os ingleses podem facilmente golear o Palmeiras se jogarem o melhor que podem.

Neto citou jogadores que, na opinião dele, podem fazer a diferença a favor do time londrino, como Havertz, Rudiger, Mendy, Azpilicueta, Kante, Jorginho e Lukaku. Disse também que, mesmo em um bom dia do Palmeiras, o Chelsea é superior.

"Vou falar a verdade. Às vezes, a gente faz média porque a Band está fazendo o Mundial aqui, aí: 'Ah, o Palmeiras?'. Deixa eu falar uma coisa: se os caras [Chelsea] jogarem, é 5 a 1. Pronto, falei", disparou Neto, no programa "Os Donos da Bola" de hoje (10).

"Se o Havertz jogar, se o Rudiger jogar, o Mendy, o Azpilicueta, o Kanté, o Jorginho, o Zyiech, o Lukaku? Se o Gustavo Gómez marcar sozinho e o Luan não ajudar, é 4 a 1. Se os caras jogarem bola e o Palmeiras jogar, dá Chelsea", completou Neto.

Para chegar à grande final, o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 na terça-feira (8). Já o Chelsea venceu o Al Hilal pelo placar mínimo ontem (9).