'Se jogarem, é 5 a 1', diz Neto sobre Chelsea na final do Mundial
Com a final do Mundial de Clubes definida entre Palmeiras e Chelsea — o jogo será no sábado (12), às 13h30 —, o apresentador e comentarista Neto, da TV Band, avaliou que a diferença entre os times é grande e opinou que os ingleses podem facilmente golear o Palmeiras se jogarem o melhor que podem.
Neto citou jogadores que, na opinião dele, podem fazer a diferença a favor do time londrino, como Havertz, Rudiger, Mendy, Azpilicueta, Kante, Jorginho e Lukaku. Disse também que, mesmo em um bom dia do Palmeiras, o Chelsea é superior.
"Vou falar a verdade. Às vezes, a gente faz média porque a Band está fazendo o Mundial aqui, aí: 'Ah, o Palmeiras?'. Deixa eu falar uma coisa: se os caras [Chelsea] jogarem, é 5 a 1. Pronto, falei", disparou Neto, no programa "Os Donos da Bola" de hoje (10).
"Se o Havertz jogar, se o Rudiger jogar, o Mendy, o Azpilicueta, o Kanté, o Jorginho, o Zyiech, o Lukaku? Se o Gustavo Gómez marcar sozinho e o Luan não ajudar, é 4 a 1. Se os caras jogarem bola e o Palmeiras jogar, dá Chelsea", completou Neto.
Para chegar à grande final, o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 na terça-feira (8). Já o Chelsea venceu o Al Hilal pelo placar mínimo ontem (9).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.