Super Mario a caçador: look de atleta do curling bomba nas Olimpíadas
Matt Hamilton, atleta de curling da delegação dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, não passou despercebido no gelo do Water Cube. O que chamou a atenção foi seu visual, com cabelos longos e tatuagens. No entanto, seu 'look' tem um motivo nobre.
De Super Mario a caçador de pumas, Hamilton foi comparado a muitos personagens, devido ao seu estilo particular e incomum nos Jogos. Apesar de sua aparência ganhar a mídia, por trás de seu look existe um motivo de solidariedade.
O atleta, que competiu nos Jogos de Pyeongchang 2018 com o cabelo curto, está envolvido na luta contra o câncer e há um ano decidiu deixá-lo crescer para arrecadar fundos para o projeto StacheStrong, que faz pesquisas sobre o câncer no cérebro.
Além disso, o americano, que foi medalha de bronze mundial em 2016, também está ciente de outra doença, da qual ele próprio sofre: cólon irritável. Com isso, ele responde com bom humor a quem dá mais importância à sua aparência física do que a outras coisas.
"Adoro estar no centro dos debates e que as pessoas falem de mim, mesmo que não seja para dar uma informação real", disse Matt, segundo informações do jornal Marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.