Topo

Paparazzi

Mãe de Medina posta foto antiga com o filho após separação e se declara

Simone Medina postou foto antiga abraçando Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Simone Medina postou foto antiga abraçando Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2022 13h16

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, publicou uma foto antiga abraçando o filho em post no Instagram. O surfista se separou recentemente da modelo Yasmin Brunet em um relacionamento marcado por brigas com a família do atleta.

"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim kkkkkkk mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho", escreveu Simone.

A mãe de Medina ainda marcou o surfista, seus outros dois filhos, Felipe e Sophia, e o marido, Charles. "Vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês", acrescentou.

A separação de Medina e Yasmin veio a público no fim de janeiro, pouco depois de o surfista anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental - o tricampeão mundial abriu mão de disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial. Eles se separaram após pouco mais de um ano de casamento.

Atrito familiar e alfinetadas: as polêmicas da relação

Ao todo, o relacionamento durou cerca de dois anos e gerou atrito na família do surfista. O tricampeão mundial de surfe e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina.

Antes do casamento, em outubro, a família e a então namorada de Medina viajaram juntos para as Maldivas, mas a viagem escancarou as diferenças entre Simone e Yasmin.

O jornal Extra publicou que o casamento de Gabriel e Yasmin havia "gerado uma crise" entre ele e os pais, e todos haviam deixado de se seguir nas redes sociais. Em uma entrevista, a mãe de Gabriel chamou a nora de "controladora" e afirmou que ela afastou o surfista da família.

O racha familiar não só afastou o tricampeão dos pais: ele também deixou de ser treinado pelo padrasto Charles, a quem Gabriel trata por pai, pela primeira vez na carreira. Ele passou a ser treinado pelo australiano Andy King. A justificativa de Medina foi que Charles deveria focar na carreira de Sophia, irmã mais nova de Gabriel.

Instituto Gabriel Medina - Demétrio Vecchioli/UOL - Demétrio Vecchioli/UOL
Prédio do Instituto Gabriel Medina está à venda
Imagem: Demétrio Vecchioli/UOL

Quando os ânimos pareciam mais acalmados, veio um novo capítulo. Simone e Charles colocaram à venda por R$ 10 milhões o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

O prédio do instituto ficou com os dois após acordo com Gabriel, que foi quem comprou o imóvel anos atrás. O casal Simone e Charles também ficou com duas casas em dois condomínios. Mãe e filho ainda romperam uma sociedade que tinham juntos. Como parte do trato, o Instituto Gabriel Medina foi desmontado.

Já em print divulgado em outubro pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simone afirmou ter "pena da falta de espirito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade". "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou.

O print não mostrou nenhuma resposta de Medina às ofensas da mãe. Yasmin negou a existência do vídeo íntimo.

Paparazzi