Além do Super Bowl: Snoop Dogg é fã dos Lakers e postou gol de Lucas Lima
O rapper Snoop Dogg foi um dos astros a se apresentar, ontem, no Super Bowl, mas se engana quem acha que a relação do músico com o esporte começou no gramado do SoFi Stadium, em Los Angeles, onde os Rams venceram o Cincinnati Bengals por 23 a 20.
Natural da Califórnia, o rapper mostrou toda a sua intimidade com a NFL (Liga de Futebol Americano) durante o show, que também contou com Dr. Dre, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem. Além de apostar em roupas coloridas, Snoop Dogg foi flagrado fumando maconha antes de subir no palco.
O relacionamento de Snoop Dogg com o futebol americano, porém, não se limita a apresentações. O torcedor do Pittsburgh Steelers já foi técnico de um time juvenil e até acompanhou os passos de seu filho caçula, Cordell Broadus na modalidade.
Técnico Dogg?
Como mostra a série 'Coach Snoop', produzida pela Netflix, o cantor criou uma liga de futebol americano para crianças e atuou como técnico do Steelers.
Já o filho caçula do artista, Cordell Broadus, atuou pela equipe da UCLA (Universidade da Califórnia), mas não deu sequência à carreira. Mesmo assim, ele conta que o pai foi figura fundamental para o seu interesse pelo esporte.
Snoop Dogg também tem forte relação com o futebol brasileiro e declarou ser um grande fã de Pelé. Ao participar de podcast ao lado do Mike Tyson, o rapper comparou o tricampeão mundial ao boxeador Muhammad Ali e apontou o brasileiro como "um jogador de equipe".
Snoop Dogg, sobre Pelé
Na ocasião, Lucas Lima ofereceu uma camisa do Palmeiras para o rapper, além de um 'Avanti verde' (plano de sócio torcedor do clube).