Neto de Peppa vira hit na web e gera uma das maiores audiências dos Donos
O Craque Neto apresentou o programa 'Os Donos da Bola' de ontem (14), fantasiado de Peppa Pig para comemorar a derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
Logo que o programa começou a ser transmitido, as redes sociais passaram a compartilhar os vídeos do ídolo do Corinthians tirando sarro do principal rival após mais uma falha na competição.
O programa completo no YouTube já ultrapassou a marca de 931 mil visualizações — se colocando entre os maiores números de audiência na plataforma de vídeos. Para efeito de comparação, em maio do ano passado Neto levou a sua mãe, Dona Cida, para participar como comentarista, esse vídeo tem 666 mil visualizações.
No mesmo mês, após a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 0, na Neo Química Arena, na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado, o programa de Neto atingiu mais de 1 milhão de views — mas como trata-se de um vídeo que está há mais de um ano publicado, o vídeo de Neto como Peppa deve superar essa marca.
Os Donos da Bola completa 10 anos no próximo dia 7 de março, e possui diversos programas que viralizaram por conta das ações de Neto. Em breve contato com o UOL Esporte, o diretor do programa Renato Nalesso (o Kascão), disse que diversas vezes eles alcançaram audiências superiores a 6 ou 7 pontos de média na TV aberta, mas esta edição foi 'com certeza' uma das melhores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.