Topo

Neto diz que Corinthians já contratou novo treinador

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2022 13h19

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que o Corinthians já contratou um novo treinador. O ex-jogador disse que a informação veio de Portugal, mas não deu mais detalhes sobre o novo comandante do clube alvinegro.

O time paulista está sem técnico desde o dia 3 de fevereiro, quando anunciou a demissão de Sylvinho logo após a derrota para o Santos por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. Nos últimos três jogos, a equipe foi comandada pelo interino Fernando Lázaro, que conquistou três vitórias.

"O Corinthians já tem treinador. O Corinthians contratou o treinador, já está tudo certo, não estará no próximo jogo, mas o Corinthians contratou o treinador. Eu conversei com um amigo meu, dono de uma zona em Portugal. [...] A informação veio do dono da zona, eu passei e o segurança era meu amigo. O segurança falou: 'Neto, está contratado o treinador e todos os nomes que vocês já deram que não aceitou, é mentira'", disse Neto durante o "Os Donos da Bola hoje (17).

Neto disse ainda que não é verdade que vários treinadores tenham sido procurados e não tenham aceitado dirigir o Corinthians. O ídolo do time alvinegro destacou que, pelo contrário, empresários de técnicos têm contactado a direção corintiana em busca de visibilidade.

"A maioria das pessoas quer acabar com o Corinthians. A maioria das pessoas quer fazer com que o Corinthians seja pequeno. Vamos lá, todos os times quebrados . O único que pode dar uma de soberbo é o Palmeiras. Do restante, quem são vocês para falar que fulano não aceitou, que sicrano não aceitou? Todo mundo quer dirigir o Corinthians. Todo mundo. Todos empresários ligam para o Duilio, para o Roberto de Andrade. O Corinthians já tem treinador", continuou Neto.

"Eu sei quem é, sei a nacionalidade, o time que ele dirigiu, a base que ele dirigiu, o time profissional, mas não posso falar. Infelizmente. Minha mãe até perguntou. Falei que não poderia falar", finalizou.