Topo

Neto admite erro ao falar que treinador do Corinthians já estava contratado

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2022 14h30

Cinco dias após dizer que o Corinthians já tinha um novo treinador, o apresentador e comentarista Neto, da Band, admitiu que errou. Na ocasião, o ex-jogador não revelou o nome do técnico, mas hoje — um dia após o Corinthians desistir de Luís Castro, que está perto de fechar com o Botafogo — confirmou que a negociação não vai se concretizar.

"Eu vou falar uma coisa: eu falei que o treinador do Corinthians já estava contratado. Errei", declarou Neto, no programa "Os Donos da Bola" de hoje (22).

Neto explicou que o Corinthians estava apalavrado com um treinador, mas disse que o técnico 'pipocou' e não honrou o acordo com o clube alvinegro. De acordo com o apresentador, há registros que comprovam que houve a negociação.

"O Corinthians tem que dar o tiro certo agora. E o tiro certo era um cara, e esse cara pipocou. Ele não foi homem, não honrou com a palavra, com o que ele falou. Está tudo marcado. Quando o Duilio quiser mostrar — e ele não vai fazer isso porque é gente boa, pessoa maravilhosa [...] Eu disse que o treinador estava contratado. Vocês não sabem o que aconteceu, mas tudo tem conversa, Whatsapp, FaceTime, você tira foto com todo mundo", declarou.

"Sobre o Luís Castro, se vocês acham que ele não conversou com o Corinthians, ou que ele não se acertou com o Corinthians, mais tarde vocês podem se arrepender — e ele também. E quem faz parte da comissão técnica dele também. Hoje tem tudo gravado. Não tem conversa", finalizou.