Durou pouco aposentadoria de Tom Brady: marido de Gisele tem novo trabalho
Tom Brady chocou o mundo ao anunciar a aposentadoria do futebol americano no início do mês. E o mar de tranquilidade durou pouquíssimo tempo. O agora ex-jogador vai interpretar uma versão dele mesmo no filme de comédia "80 for Brady", segundo revelou o site The Hollywood Reporter.
O marido de Gisele Bündchen contracenará com lendas do cinema como Jane Fonda, Sally Field, Rita Moreno e Lily Tomlin, quatro amigas que viajarão pelos EUA para assistir ao Super Bowl 2017, no qual Brady jogou pelo New England Patriots.
Esse é o primeiro movimento de Brady após se aposentar. Na semana passada ele viajou para Costa Rica com a família e, logo em seguida, anunciou que participará da gravação do filme, no qual está envolvido desde sua concepção, de acordo com o THR.
O projeto deve começar a sair do papel entre março e junho e ainda não foi divulgada qualquer previsão de chegar à telinha.
Fim a especulações?
A decisão de Brady de participar um filme pode, também, dar fim às especulações sobre um retorno a NFL. De acordo com o jornalista norte-americano Mike Florio o jogador estaria repensando a ideia da aposentadoria e poderia até jogar no San Francisco 49ers na próxima temporada.
A informação de Florio foi revelada no programa "Pro Football Talk Live", da NBC. Segundo o jornalista, Brady estaria passando por uma crise de meia-idade e poderia jogar pelo seu clube do coração. Vale lembrar que Tom nasceu em San Mateo, próximo a São Francisco, na Califórnia, e por isso virou torcedor dos 49ers desde pequeno.
"Eu recebi um grande e-mail! Eu não sei se a pessoa quer o nome dela exposto, mas explicava o que está acontecendo com Tom Brady. É inevitável. Eu acho que ele vai estar com os 49ers na primeira semana (da NFL). Eu estou torcendo muito por isso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.