Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez é preso acusado de tentativa de homicídio
O ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, foi preso e acusado de tentativa de homicídio após, supostamente, se envolver em um tiroteio. A informação foi divulgada pela emissora 'NBC Bay Area'.
A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na segunda-feira, informou que um homem foi baleado, transportado para o hospital com ferimentos sem risco de morte e que o suspeito foi detido. O motivo para tal crime ainda é desconhecido.
De acordo com os registros online, Velasquez se encontra preso sem a fiança na cadeia do Condado de Santa Clara. Agora, o ex-campeão do peso-pesado UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (2).
Cain Velasquez foi campeão do UFC duas vezes entre 2010 e 2015. Sua última luta na organização foi em 17 de fevereiro de 2019, quando foi nocauteado por Francis Ngannou — ele se aposentou em outubro do mesmo ano.
Desde sua aposentadoria do MMA, o americano estava focado no wrestling profissional, com passagens na luta livre mexicana e pelo WWE.
Com informações da Ag. Fight*
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.