Topo

Neto reprova afastamento de Marcinho: 'Vou torcer para o Palmeiras'

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2022 14h18

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou a postura do Athletico Paranaense, que afastou o lateral direito Marcinho do elenco. O jogador fez pênalti em Wesley nos acréscimos do segundo tempo do jogo de ida da Recopa Sul-americana, em lance que resultou no gol de Raphael Veiga, que decretou o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada.

O ídolo corintiano disse que, por não concordar com a posição do time paranaense e por não ver os colegas do jogador o defenderem, decidiu que irá torcer pelo Palmeiras ficar com o título da competição que reúne os atuais campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-americana.

"O Athletico Paranaense é time grande, é um baita clube, tem uma baita torcida, mas eu vou torcer para o Palmeiras [na Recopa]. Esse zé ruela, pé de rato vai torcer para o Palmeiras. E o Palmeiras vai ganhar de uns 3 a 1. Porque, o que vocês [do Athletico] fizeram com o Marcinho [dispensado pelo clube], e vocês, jogadores, não defenderem o Marcinho para jogar a final, é brincadeira", disse o ex-jogador no "Os Donos da Bola", hoje (1).

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam no jogo de volta da Recopa Sul-americana amanhã (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.