Conor McGregor marca Chelsea no Twitter e sugere querer comprá-lo
Seguem aparecendo candidatos para uma eventual compra do Chelsea após o bilionário russo Roman Abramovich tomar a decisão de vender o clube — especula-se um valor de 3 bilhões de libras (cerca de R$ 20,6 bilhões na cotação atual), de acordo com o Daily Mail. O mais novo interessado é o irlandês Conor McGregor, que usou o Twitter para marcar os Blues e dizer que quer 'explorar' a compra.
A mensagem do lutador de MMA veio acompanhada de um print de uma conversa de WhatsApp com alguém não identificado e as seguintes frases: 'Chelsea à venda por 3 bilhões', 'vamos comprar' (veja abaixo).
A repercussão do interesse de McGregor não foi levada muito a sério entre os internautas, que duvidaram de sua capacidade de comprar o Chelsea, uma vez que o seu patrimônio é de 'apenas' 135 milhões de libras (aproximadamente R$ 927 milhões na cotação atual).
Muitos lembraram também que a estrela do MMA já havia demonstrado interesse em comprar o Manchester United recentemente — além do Celtic —, e nada aconteceu.
Antes de McGregor, o nome que passou a ser cogitado para comprar o Chelsea é o do bilionário suíço Hansjorg Wyss, que afirmou estar preparando um consórcio para apresentar uma oferta a Roman Abramovich.
Hoje (2), Roman Abramovich emitiu um comunicado oficial nas redes sociais da equipe confirmando que colocou o clube à venda.
Além disso, ele afirmou que instruiu sua equipe a criar uma fundação beneficente, em que todos os lucros líquidos da venda do Chelsea serão doados para as vítimas da guerra na Ucrânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.